Ato Cultural na Praça São Francisco

Ministro da Cultura Juca Ferreira

A cultura sergipana está passando por uma grande transformação nos últimos meses. Entre as diversas ações que estão sendo implementadas com a nova política cultural de Sergipe, estão os trabalhos voltados para as mais diversas áreas da cultura, como música, teatro, dança, folguedos populares, entre outros. No próximo dia 22, estas manifestações estarão ainda mais em evidência, pois será realizado o Ato Cultural.

O evento é em prol de toda a população sergipana e contará com a presença do ministro da Cultura, Juca Ferreira, o presidente do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), Luiz Fernando de Almeida, o Governador Marcelo Déda, e a Secretária de Estado da Cultura, Eloisa Galdino. Será realizado às 17h, na Praça São Francisco, no município de São Cristóvão. A Praça não foi escolhida por acaso para ser o palco desse grande ato, o local representa a cultura e está prestes a ser eleita como Patrimônio Histórico da Humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre essa matéria.

WASHINGTON LUÍS VISITA SERGIPE

  Washington Luis Por Gilfrancisco* Washington Luís Pereira de Sousa, político e historiador (Macaé – Rio de Janeiro, 1870 – São Paulo, 19...